Obras de calçamento em zona rural de Barão de Cocais são inciadas

No total, cerca de 54 mil m² quadrados de calçamentos, foram distribuídos em diversos logradouros do município

Obras de calçamento em zona rural de Barão de Cocais são inciadas

A Prefeitura de Barão de Cocais começou a investir mais em obras de calçamento em diversas vias da zona rural. Alguns trechos estão recebendo bloquetes, que foram retirados de ruas do Centro da cidade e que hoje já foram asfaltadas.

A Prefeitura investiu R$ 1.615.251,30 para pavimentação de várias vias na zona rural do município.

No total, cerca de 54 mil m² quadrados de calçamentos, foram distribuídos em diversos logradouros do município. A empresa responsável pela execução dos trabalhos é a 3T Construções.

Algumas já estão concluídas e outras ainda estão sendo executadas. Novas frentes de calçamentos foram abertas em São Gonçalo do Rio Acima e em Socorro, por exemplo.

São projetos que tem proporcionado melhores condições de vida para os moradores daquelas localidades, além de melhorar o tráfego de veículos e pedestres, trazendo conforto e melhor acessibilidade entre as regiões.