Paciente considerado recuperado do coronavírus morre no Margarida e caso é investigado

Paciente chegou a ficar internado por 21 dias no CTI do Margarida. Vigilância em Saúde investiga morte, pois idoso tinha outras comorbidades

Um idoso de 67 anos morreu no Hospital Margarida e o óbito é considerado suspeito por coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura, no início da noite desta quinta (30). Chama a atenção que o paciente era considerado recuperado do coronavírus, mas a morte é investigada como suspeita pela Vigilância em Saúde do município.

A vítima chegou a ter um vídeo divulgado em redes sociais e que teve repercussão na imprensa nacional. No vídeo, o idoso aparece no exato momento em que deixava o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) após ser declarado curado da infecção provocada pelo novo coronavírus. Ele estava na ala há 21 dias e seguiu para a enfermaria, onde tratava outras comorbidades.

João Monlevade tem agora 570 casos confirmados, sendo que 437 são considerados recuperados da doença. 128 pessoas cumprem isolamento domiciliar e ainda há três pessoas confirmadas com coronavírus internadas no Margarida, sendo um no CTI. Uma morte já foi confirmada.

 

 

cassino criptomoedas