Paciente itabirana vence o coronavírus após ser internada três vezes

Solange Guerra Duarte, de 64 anos, recebeu alta ontem (29) do HNSD

Paciente itabirana vence o coronavírus após ser internada três vezes

A luta da itabirana Solange Guerra Duarte, de 64 anos, contra o coronavírus teve fim nessa quarta-feira (29). Após ser internada três vezes, ela recebeu alta do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD).

Ela teve os primeiros sintomas no dia oito de julho. Depois de receber alta, acabou tendo que retornar devido a dificuldades respiratórias e foi readmitida pela terceira vez. No dia 16 teve uma pneumonia viral e precisou ser encaminhada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no dia seguinte.

Após quatro dias de internação, ela retornou para ala médica com estabilidade, quando recebeu alta hospitalar para retornar para casa. Solange Duarte deixou o hospital em clima de festa, sendo aplaudida por todos os colaboradores que acompanharam a sua luta. Segundo o HNSD, ela já cumpriu as medidas de isolamento social e o prazo necessário pra retomar a sua rotina.

Veja vídeo:

 

O conteúdo continua após o anúncio
Ver essa foto no Instagram

 

Solange Guerra Duarte, de 64 anos, recebeu alta ontem (29) do HNSD . ⠀ Toque no link no perfil ou nos stories para saber mais! 📲 ⠀ #defato #notícias #jornalismo #minasgerais

Uma publicação compartilhada por DeFato Online 😷 (@defatoonline) em

Mais de mil recuperados

O município de Itabira ultrapassou ontem (29) a marca de mil pessoas recuperadas da Covid-19. Desde o início da pandemia, 1.009 itabiranos venceram a doença. Itabira contabiliza 1.292 casos confirmados da doença, 273 em isolamento domiciliar e cinco hospitalizadas. Além disso, cinco mortes foram registradas.

MAIS NOTÍCIAS