Uma jovem acabou morta após ser agredida durante discussão com o irmão e o pai. Michelle Macena de Andrade, 20 anos, levou um murro no rosto, caiu com o impacto e bateu a cabeça, sofrendo traumatismo craniano. A violência foi praticada pelo próprio pai da vítima, considerado suspeito do homicídio. O caso se passou em Uiraúna, na sexta-feira (19), no interior do estado da Paraíba, onde a família mora, mas o óbito foi registrado no Hospital Regional de Sousa, para onde ela foi levada, no sábado (20).
As informações dão conta de que a jovem se envolveu em uma discussão com seu irmão, após ele sujar o fogão de casa, que ela havia acabado de limpar durante uma faxina. Começou-se, então, uma discussão entre os dois e, naquele momento, o pai chegou em casa e interferiu na briga em favor do irmão, agredindo Michelle com um murro no rosto. Com o impacto da agressão, a jovem teria caído, batido a cabeça e sofrido traumatismo craniano.
A filha chegou a ser socorrida e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na noite de sábado (20). O corpo da jovem passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC).
Inquérito
O pai de Michelle, contudo, não foi encontrado na residência da família quando a polícia chegou e, inclusive, esse é um dos motivos pelos quais é considerado suspeito. Ele também está desaparecido, não participou do velório ou enterro da filha, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), mas não é considerado foragido porque não foi indiciado.
O delegado encarregado do caso é Ilamilto Simplicio, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba. O órgão não havia ouvido ninguém sobre o caso até a manhã desta terça-feira (23), contudo o policial informou que o pai de Michelle deve ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.