Palmeiras é único semifinalista da Libertadores a jogar sem público

Torcedores do Verdão se queixaram dessa desigualdade em contato com a reportagem do Superesportes.

Palmeiras é único semifinalista da Libertadores a jogar sem público

Dos quatro semifinalistas da Copa Libertadores de 2021, o Palmeiras é o único que jogará sem público como mandante. O duelo desta terça-feira, às 21h30, contra o Atlético, será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, com os portões fechados. Já a volta diante do Galo, no dia 28, contará com torcedores no Mineirão dentro do limite de 30% da capacidade estabelecido pela prefeitura de Belo Horizonte.

Os jogos das semifinais entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil também contarão com torcedores. No jogo de ida desta quarta, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o time rubro-negro será apoiado por um público de 35.045 pessoas, metade da capacidade atual do estádio. Na volta, dia 29, equatoriano terá o apoio de aproximadamente 17 mil espectadores no Monumental de Guayaquil.

Imagens – Torcedores do Palmeiras no entorno do Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar jogo contra o Atlético nos bares