Paulo Henrique comenta saída do Atlético: ‘Objetivo de ter mais minutos’
Contratado pelo Galo nesta temporada, lateral-direito foi emprestado ao Vasco após disputar apenas três jogos no Campeonato Mineiro.
O Vasco apresentou nesta quarta-feira (1/3) o lateral direito Paulo Henrique. O jogador chega emprestado pelo Atlético e irá disputar a vaga de titular com Puma Rodríguez.
Durante a entrevista, o jogador afirmou que espera 'incomodar' o concorrente e ter minutagem em campo na temporada.
Imagens – Paulo Henrique foi apresentado pelo Vasco nesta quarta-feira




