
Super Esportes
Dupla sertaneja Pedro e Paraná presta homenagem emocionante ao Trio Parada Dura com cover de “Último Adeus” após morte de Parrerito Pedro e Paraná publicaram um vídeo em seu canal oficial no YouTube, no qual fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura.
Pedro e Paraná publicaram um vídeo em seu canal oficial no YouTube, no qual fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura. A canção escolhida foi “Último Adeus”, lançada em 1981. A música já conta com mais de 50 mil visualizações.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Paraná conta que ele e o irmão sempre tiveram a influência de Parrerito em suas carreiras: “O cover é uma forma de homenageá-los, somos fãs do trio desde criança. A primeira vez que subimos no palco foi para cantar ‘Homem de Pedra’, do Trio Parada Dura, durante um festival no Paraná, em 1979. Nossa mãe guarda até hoje a roupa que usei nesta apresentação. Além disso, gravamos “Chifre Dói” que contou com a participação de Parrerito, último registro musical dele com parceiros. Este foi um momento especial na nossa trajetória que guardamos no coração”, disse.
Imagens – Pedro e Paraná fazem cover emocionante em homenagem ao Trio Parada Dura (Foto: Divulgação)