Persona 4 Golden é lançado oficialmente para PC

De acordo com o blog The Enemy, Jogo é o primeiro game da série Persona a ser lançado oficialmente para a plataforma

Persona 4 Golden é lançado oficialmente para PC

De acordo com o blog The Enemy, Persona 4 Golden foi oficialmente lançado para PC neste sábado (13). O lançamento foi feito como confirmado por fontes do The Enemy na última terça-feira (09).

[link]

Antes exclusivo do PlayStation Vita, o jogo agora está disponível através do Steam. Este é o primeiro game da série Persona a ser lançado oficialmente para o PC.

Portanto,lançado originalmente em 2012 no PlayStation Vita, Persona 4 Golden é uma versão expandida. Além disso, é  melhorada do Persona 4 original, jogo lançado em 2008 parao PlayStation 2, trazendo melhorias ao gameplay e sistema de fusão de cartas do jogo, além de conteúdo extra e especial para o game.

Assim, o jogador controla um jovem colegial que, ao se mudar para a cidadezinha japonesa de Inaba, se envolve com a investigação de uma misteriosa onda de desaparecimentos e assassinatos sobrenaturais.

Vários jogadores perceberam que Persona 4 Golden foi listado na plataforma, sendo possível até conferir uma página com imagens do jogo.

Várias fontes ligadas à indústria ainda reforçaram o rumor no Twitter, afirmando que o título será anunciado e disponibilizado já no mesmo dia. Vale ressaltar que as informações não foram confirmadas oficialmente ainda, então é melhor tratar tudo como especulação por enquanto.

MAIS NOTÍCIAS