Pertinho do título brasileiro, Atlético encara Palmeiras nesta noite

Galo deverá enfrentar um adversário reserva no Allianz Parque

Pertinho do título brasileiro, Atlético encara Palmeiras nesta noite
Foto: Atlético/Twitter

Falta pouco… após algumas frustrações e 50 anos de espera, o tão sonhado bicampeonato brasileiro parece cada vez mais próximo para o atleticano. Na noite de hoje (23), o desafio do Atlético-MG é em São Paulo. Às 21h30, o Galo encara o Palmeiras, que deverá escalar um time reserva, já que terá, pela frente, uma final de Libertadores contra o Flamengo. O jogão, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será transmitido na SKY Pós-Pago.

Este será o embate entre líder e vice-líder da Série A. Atualmente, o Galo está oito pontos acima do Palmeiras, com o mesmo número de jogos. No primeiro turno, deu Atlético: 2 a 0 no Mineirão, com dois gols de Savarino. Para o confronto de hoje, as duas equipes chegam em momentos distintos. Enquanto Cuca e seus comandados vem de quatro vitórias seguidas, o Verdão não vence há três jogos.

Mas tudo se decide no campo! E para saber mais informações sobre o grande jogo da rodada do Campeonato Brasileiro, leia o pequeno guia preparado pela DeFato Online abaixo.

Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

Palmeiras x Atlético-MG

Data: 23/11/2021

Horário: 21h30

Local: Allianz Parque

Provável escalação do Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Willian. Téc: João Martins

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Téc: Cuca

MAIS NOTÍCIAS