Pezzolano aprova 1º turno do Cruzeiro e projeta: ‘Vai ficar mais parelho’

Treinador elogiou desempenho do time, que termina metade inicial da Série B na liderança, com 42 pontos; próxima partida é contra o Bahia, no Mineirão.

Pezzolano aprova 1º turno do Cruzeiro e projeta: ‘Vai ficar mais parelho’

Ao avaliar o desempenho da equipe – que empatou com o CSA por 1 a 1 nessa quarta-feira (20) -, o comandante uruguaio frisou a dura sequência de partidas das últimas semanas. No período, o Cruzeiro precisou se dividir entre Série B e Copa do Brasil – competição da qual foi eliminado nas oitavas de final pelo Fluminense. 

"Foi muito bom (o primeiro turno). Os jogadores estão fazendo muito bem. Essa última parte de campeonato apertou muito, e ainda temos jogos de três em três dias. Foram dois jogos de Copa do Brasil (contra o Fluminense), e não temos um plantel para isso. Não tivemos tempo para trabalhar, dar recuperação aos jogadores", disse.

Imagens – Técnico Paulo Pezzolano durante treinamento do Cruzeiro