PM apreende droga, arma e munição com jovem de 16 anos
Arma, munições e maconha foram apreendidas com adolescente
Policiais militares de Itabira apreenderam um jovem de 16 anos na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, por porte de arma, munições e drogas. A ação foi na rua Aprígio da Conceição Pires, no bairro Eldorado.
A PM recebeu denúncia de que o rapaz estava em uma moto, passando por ruas do Eldorado. Ele passou a ser acompanhado e, quando percebeu a presença dos militares, abandonou o veículo e tentou fugir por uma escadaria. Ele queria entrar em uma casa, mas foi abordado.
Com o adolescente os policiais encontraram um revólver calibre 22, sete munições intactas e uma porção de maconha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O rapaz disse que a moto, com placa de Belo Horizonte, pertence à mãe. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado pelo Detran.
.jpg)