PM de João Monlevade prende traficantes com 285 pinos de cocaína

Durante a realização da Operação Batida Policial, que trabalha para a prevenção de crimes violentos praticados  no decorrer das atividades do Carnaval 2019, foram apreendidos 285 pinos de cocaína no bairro Sion, em João Monlevade. Policiais militares da equipe de recobrimento Tático Móvel, GPEMOR, e Rádio Patrulhamento realizaram buscas em uma residência depois de suspeitas […]

PM de João Monlevade prende traficantes com 285 pinos de cocaína
Assessoria de Comunicação Organizacional 17ª CIA PM IND

Durante a realização da Operação Batida Policial, que trabalha para a prevenção de crimes violentos praticados  no decorrer das atividades do Carnaval 2019, foram apreendidos 285 pinos de cocaína no bairro Sion, em João Monlevade. Policiais militares da equipe de recobrimento Tático Móvel, GPEMOR, e Rádio Patrulhamento realizaram buscas em uma residência depois de suspeitas e encontraram a mercadoria.

O casal morador da casa confirmou o crime de tráfico de drogas e no interior dos cômodos, além do veículo, os militares encontraram as drogas. O crime aconteceu no sábado de Carnaval, 2 de março, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.