PM detém dupla suspeita de tráfico de drogas em Nova Era

Os militares apreenderam crack e maconha com os suspeitos.

PM detém dupla suspeita de tráfico de drogas em Nova Era

Dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria, em Nova Era. O fato aconteceu na noite de ontem (02/03), por volta das 18h20, na rua Itazul. No decorrer da ocorrência, os militares apreenderam crack e maconha.

Segundo informações, os policiais conseguiram abordar os suspeitos após denúncias referentes ao tráfico de drogas no referido endereço. Os militares depararam com um terceiro suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, conseguiu fugir por um matagal.

Os abordados estavam em uma motocicleta, durante as buscas, os militares encontraram 13 pedras substância semelhante ao crack, sete buchas aparentando ser maconha e cerca de R$ 630 em dinheiro. As substâncias estavam embaladas e prontas para a venda.

Diante do fato, os suspeitos presos, após o registro da ocorrência, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em João Monlevade, onde foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista. A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado.

MAIS NOTÍCIAS