PM encontra moto roubada que foi usada em assalto à Casa Lotérica

A motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, estava na localidade de Cutia, na zona rural do município de Ferros

PM encontra moto roubada que foi usada em assalto à Casa Lotérica
Moto usada em roubo à casa lotéria em Ferros – Fotos Thales Benício

Graças a uma denúncia anônima, por volta das 19h50 dessa terça-feira (10), policiais militares localizaram a moto usada no assalto à Casa Lotérica no Centro da cidade de Ferros (região Central de Minas Gerais). O assalto aconteceu por volta das 15h da sexta-feira (6).

A motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, estava na localidade de Cutia, na zona rural do município. O veículo havia sido roubado em Itabira, no último dia 28.

Os militares, após a denúncia informando que havia uma motocicleta escondida nas proximidades dos fornos de carvão desativados, foram até a referida localidade para averiguar a situação.

No local, os policiais encontraram a XRE com a chave na ignição, um capacete e uma blusa que foi usada por um dos autores no momento do assalto.

Em diligências, os militares obtiveram informações de que a dupla chegou ao local em duas motocicletas, sendo a XRE e uma outra moto CG, de cor vermelha. Os ladrões abandonaram a CG e foram em direção a Ferros montados na XRE.

Após o roubo, eles trocaram de veículo  novamente e fugiram em direção à rodovia MGC-120. A moto recuperada foi rebocada para o pátio credenciado onde será vistoriada pela Polícia Civil. O roubo à Casa Lotérica está sendo investigado.

Material utilizado por ladrões de casa lotérica