PM prende dois jovens com drogas e revólver no bairro Hamilton
Celulares, revólver, munição, dinheiro e maconha foram apreendidos.
Durante um levantamento e monitoramento de entrada e saída de pessoas na região da rua Primavera, no bairro Hamilton, em Itabira, o serviço de inteligência do 26º Batalhão da Polícia Militar, em ação conjunta com agentes da Polícia Cívil, abordaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita, na tarde dessa sexta-feira, 11 de abril.
O garupa Marlon Rangel Lana Barbosa, de 22 anos portava um revólver calibre 32. O outro rapaz, também de 22 anos, era Adriano Rodrigues Silva. De acordo com os militares, ambos já são conhecidos por terem várias passagens na polícia.
Sendo assim, com o consenso de Marlon Barbosa, a PM fez buscas na residência do jovem, no bairro Moinho Velho, onde foram encontrados, dentro de um guarda-roupa, oito tabletes pequenos e uma porção de maconha. Dentro do sofá foram encontradas três munições calibre 32, R$ 109,60 em dinheiro e dois celulares.
Marlon Barbosa disse que a arma era para sua defesa, pois não sabia o que poderia encontrar pela frente. Os dois jovens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil,. A motocicleta foi apreendida por estar com o selo da placa partido.