PM prende suspeito de arrombar clínica em Itabira

O homem é conhecido no meio policial pela prática de furtos

PM prende suspeito de arrombar clínica em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem, de 31 anos, suspeito de ter arrombado e furtado em uma clínica na madrugada desta sexta-feira (15), foi preso pela Polícia Militar em Itabira. O crime aconteceu na rua Guardar Mor Custódio, no Centro da cidade.

Segundo informações, os funcionários da clínica quando chegaram para trabalhar pela manhã depararam com o local arrombado e com vários cômodos revirados. Os militares fizeram diligência e conseguiram identificar o autor do furto que havia levado cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar um GM Captiva que teria sido utilizado na pratica do crime. O carro estava no bairro Juca Rosa, onde o suspeito foi encontrado e preso em sua residência.

Segundo a polícia, no interior do veículo havia uma maleta de ferramentas que pode ter sido furtada, em data passada, em uma oficina mecânica no bairro Alto Pereira.

Diante do fato, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante pelo delegado plantonista. Os militares verificaram que o suspeito já possuí diversas passagens pela polícia pela pratica de arrombamento e furto.

MAIS NOTÍCIAS