PM prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio no Juca Rosa

Outros quatro suspeitos estão sendo procurados

PM prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio no Juca Rosa
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar identificou e prendeu um dos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida ontem (19), no bairro Juca Rosa, em Itabira. O suspeito, de 38 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e outros quatro indivíduos estão sendo investigados.

Segundo a PM, a vítima, de 55 anos, conseguiu relatar aos militares quem foi o autor dos disparos. Ele foi atingido por quatro tiros e foi constatada uma perfuração entre os olhos e outra no tórax. A arma utilizada no crime ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia Militar, após a tentativa de homicídio os criminosos fugiram sentido Nova Era.

O conteúdo continua após o anúncio

Entenda o caso

Por volta das 20h desta sexta-feira (19), um homem de 55 anos foi alvo de tiros no bairro Juca Rosa, em Itabira. Segundo informações de moradores do bairro, ele estava sentado em uma calçada na rua Acácia, quando dois suspeitos passaram em uma moto e dispararam cerca de quatro tiros. Duas viaturas da Polícia Militar se deslocaram ao local e isolaram a área.

A vítima foi socorrida por populares e, posteriormente, levada ao pronto socorro por uma ambulância do Samu, ainda com vida. Os disparos atingiram o ombro e o tórax.

<

MAIS NOTÍCIAS