PM recupera moto roubada e prende homem com revólver e drogas em Monlevade
A Polícia Militar encontrou outros materiais, como balança de precisão e rádio comunicador, em local usado como esconderijo pelo suspeito
A Polícia Militar em João Monlevade prendeu um suspeito com drogas, um revólver calibre 32 e ainda, no esconderijo dele, encontrou uma moto que havia sido roubada. A prisão foi na noite desta quinta (25), no bairro Novo Cruzeiro.
De acordo com os militares, houve denúncia de que o suspeito estava com uma arma de fogo e andava de forma agressiva pelas ruas. Os policiais então fizeram rastreamento nas imediações do bairro e localizaram o rapaz escondido em uma mata. Com ele foi localizado o revólver cromado calibre 32, municiado com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Além disso, próximo ao suspeito havia uma embalagem com 20 pedras de crack e dois pinos de cocaína.
Os policiais então continuaram as diligências e localizaram outros materiais, como balança de precisão e rádio comunicador, em local usado como esconderijo pelo suspeito. Neste endereço havia uma motocicleta Broz, placa HKY-1255, que havia sido roubada. O rapaz e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil.




