PM salva motorista de Uber de ser assaltado em Itabira
Os militares detiveram três suspeitos que estavam levando drogas para Nova Era e iriam assaltar o motorista

Um motorista de aplicativo foi salvo pela Polícia Militar na noite de ontem (25), no bairro Gabiroba, em Itabira. Os militares detiveram três suspeitos de tráfico de drogas que pretendiam roubar o veículo. O fato aconteceu por volta das 21h30.
Os policiais obtiveram informações de que um homem e duas mulheres solicitaram um Uber para levar drogas até à localidade de Capoeirana em Nova Era e que essas pessoas pretendiam roubar o carro do motorista durante o trajeto.
Os militares depararam com os suspeitos no posto de combustíveis no bairro Gabiroba. O motorista, desconfiado, disse aos passageiros que o veículo estava com pouca gasolina e precisaria abastecer.

Durante a abordagem, os policiais detiveram os três suspeitos, duas mulheres, uma de 18 e outra de 16 anos, e o homem, de 25 anos, que já conhecido no meio policial pela pratica de crimes.
Os policiais apreenderam uma barra de substância semelhante à maconha e 12 pinos com pó branco idêntico à cocaína. Diante do fato, os dois maiores foram presos e a adolescente apreendida, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.




