Polícia Civil apreende revólver e prende suspeito de receptação no Fênix

Os policiais chegaram até ao suspeito devido ele utilizar um chip de celular furtado

Polícia Civil apreende revólver e prende suspeito de receptação no Fênix
Fotos: Thales Benício/DeFato Online

Um homem de 43 anos, suspeito de receptação, foi preso por policiais civis durante uma operação por volta das 19h desta terça-feira (6) na Rua D, no bairro Fênix, em Itabira. O suspeito é comerciante e, segundo a polícia, em seu bar foi encontrado um revólver e vários produtos de procedências duvidosas.

Os policiais chegaram até ao suspeito devido ele utilizar um chip de celular que havia sido furtado. Os civis fizeram diligências e levantamento de informações até chegar ao comerciante que foi abordado em seu bar. O suspeito, ao ser questionado sobre o chip que ele estava utilizando em seu celular, não soube explicar e acabou entrado em contradições.

Os policiais haviam recebido denúncias de que o suspeito estaria receptando produtos de furto e roubo. Ao realizarem buscas no comércio foi encontrado um revólver calibre 32 e mais sete munições intactas do mesmo calibre.

No bar foram encontrados e apreendidos diversos materiais como botijões de gás, baterias, rádios, ferramentas, cabos de cobre, laptops, maços de cigarro, garrafas de whisky, martelete, serra mármore, furadeira e entre outros objetos.

Os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil que vai tentar identificar os possíveis proprietários que foram vítimas de furto ou roubo. O suspeito, preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo, foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.