Polícia Civil finaliza inquérito sobre o feminicídio de Lívvia Bicalho
O inquérito policial foi remetido à Justiça no dia 26 de maio
Após quase três meses do feminicídio do qual a cantora e digital influencer Lívvia Bicalho foi vítima, o inquérito da Polícia Civil foi finalizado. De acordo com matéria veiculada no MGTV 1° edição, desta segunda-feira (19), as investigações confirmaram que houve feminicídio seguido de suicídio do namorado da cantora, Rafael Ribeiro, de 39 anos. O inquérito policial foi remetido à Justiça no dia 26 de maio.
Na manhã do dia 21 de abril, a novaerense Lívvia Bicalho, de 37 anos, chegou a procurar a Polícia Militar, horas antes de ser assassinada pelo companheiro. A vítima relatou à PM ter recebido ameaças do namorado e ter medo de voltar para o apartamento onde vivia com ele no bairro JK.
O policial que registrou o boletim relata que Lívvia chorava bastante e estava transtornada. A PM então pediu à vítima para que fosse até a sede do quartel, no bairro Belmonte. Eram 11h30 da manhã, segundo anotado no boletim.
Os vizinhos de Lívvia ouviram dois disparos de arma de fogo dentro do apartamento. Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou a influenciadora e o namorado mortos no interior do imóvel. Divorciada, Lívvia deixou dois filhos: uma jovem, de 19 anos, e um garoto, de 9.
Sigilo
Ao ser procurada pela reportagem da DeFato, a Assessoria da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade enfatizou que o processo segue em segredo de justiça e que não poderia fornecer informações sobre o caso.
“O inquérito policial em questão está sob sigilo, já concluído e remetido ao fórum. Todas as informações sobre o caso estão no inquérito policial, não sendo possível repassá-las”, diz em nota.




