Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante do assassinato de mototaxista em Monlevade

Flaviano foi executado a tiros no  dia 25 de janeiro, no bairro Vera Cruz. Suspeito do assassinato foi preso, mas investigações apontavam participação de um mandante

Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante do assassinato de mototaxista em Monlevade
Flaviano foi morto a tiros em janeiro deste ano – Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de João Monlevade prendeu na manhã desta quarta (12), V.H.V., suspeito de ser o mandante do assassinato de Flaviano Marques Assis, de 29 anos. Segundo o delegado regional da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), Paulo Tavares, em cumprimento a mandados, os delegados Alex Dalton de Souza e Camila Alves, acompanhados de investigadores foram à casa da mãe do suspeito. No local foram encontrados materiais que ligam o homem ao assassinato de Flaviano.

A mulher foi então levada para a delegacia, para prestar esclarecimento. Em dado momento, ela informou que o filho já cumpriu pena em João Monlevade, e para ficar mais próximo a ele, teria ficado em outro endereço. Assim, os policiais foram ao local apontado por ela, onde prenderam o suspeito.

Relembre o caso

Flaviano foi executado a tiros no  dia 25 de janeiro, nas proximidades de uma hamburgueria onde trabalhava como entregador, na rua Netuno, no bairro Vera Cruz. Segundo relatos, o autor chamou pela vítima e, quando Flaviano desceu por uma escada para atender, foi surpreendido pelos tiros. Dois disparos atingiram o peito do entregador. Um suspeito de ser o executor do crime foi preso.

cassino criptomoedas