Polícia é acionada após acidente na Vila Conceição em Itabira

Ninguém se feriu com a batida

Polícia é acionada após acidente na Vila Conceição em Itabira
Foto Thales Benício / Direitos Reservados
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (25), para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia AMG-1210, no trevo de acesso ao bairro Hamilton, na Vila Conceição de Baixo, em Itabira. A batida entre dois veículos aconteceu por volta das 18h30min.

O condutor do T-Cross, de cor branca, de 45 anos, relatou que seguia pela rodovia em direção ao Centro, quando, no trevo, o Renault Sandero atravessou de repente em sua frente e que ainda tentou desviar para a contramão, mas não conseguiu evitar o acidente.

Foto Thales Benício / Direitos Reservados

O motorista do Sandero, de 38 anos, contou que parou no trevo, observou o trânsito e arrancou o veículo para acessar a pista no sentido Belo Horizonte, porém não avistou o T-Cross que surgiu repentinamente na curva.

Devido a batida, ambos os veículos ficaram no meio da pista interditando parcialmente o trevo. Os militares conferiram as documentações dos condutores e dos veículos que estavam regulares e foram liberados.

Segundo a polícia, no T-Cross havia um casal e o no Sandero somente o condutor, ninguém se feriu com a batida. A ocorrência registrada pelos militares foi encaminhada a delegacia de trânsito da Polícia Civil para futuras providências.

MAIS NOTÍCIAS