Polícia é acionada após estudante ser encontrado morto em Itabira

O estudante era natural de Nova Era e morava sozinho na casa onde foi encontrado morto

Polícia é acionada após estudante ser encontrado morto em Itabira
Foto Thales Benício / Arquivo Defato

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (27) em uma residência no bairro Bela Vista, em Itabira. Segundo informações, o rapaz era estudante, natural de Nova Era e morava sozinho.

A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 13h, depois que a faxineira chegou ao local e não foi atendida. A mulher disse aos policiais que trabalha para o estudante todo sábado limpando a casa.

O conteúdo continua após o anúncio

A faxineira relatou que notou que a porta não estava trancada e sentiu um forte odor vindo de dentro da casa. A mulher solicitou auxílio da proprietária do imóvel alugado e elas, quando verificaram, encontraram o corpo na cama, já em avançado estado de decomposição.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Durante os trabalhos periciais não foram constatados sinais de violência no corpo, que será examinado por um médico legista no intuito de determinar as causas da morte.

Em conversa com os militares, testemunhas disseram que o jovem não tinha o costume de receber visitas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS