Polícia encontra carro roubado danificado por tiros

A polícia acredita que o veículo possa ter sido utilizado em tentativa de homicídio.

Polícia encontra carro roubado danificado por tiros
O conteúdo continua após o anúncio


Uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (16/04), levou policiais militares até a rua José de Alencar, no bairro Machado, em Itabira, onde foi encontrado o Fiat Argo, de cor cinza, placa RFL-8D38, que havia sido roubado em João Monlevade. O carro estava danificado por disparos de arma de fogo.

Os policiais constataram que o veículo apresentava danos na porta do motorista, no para-brisa e no vidro traseiro, que aparentemente foram causados por tiros. Os militares receberam informações de que o carro pode ter sido utilizado em uma troca de tiros no bairro São Bento.

Um homem, de 20 anos, foi socorrido em estado grave na tarde de hoje (16), após ter sido baleado. Ele foi encontrado pela equipe do Samu no bairro Madre Maria de Jesus. A polícia acredita que a tentativa de homicídio possa ter ligação com o veículo localizado.

A perícia irá examinar o carro que foi rebocado para o pátio credenciado. O Argo, após os trabalhos periciais, será restituído ao proprietário. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS