Polícia encontra corpo sem cabeça em lote vago, em BH

Polícia agora procura por homem suspeito do crime

Polícia encontra corpo sem cabeça em lote vago, em BH
Corpo foi encontrado na Região da Pampulha. (Foto: Reprodução Google Maps)

Um corpo sem cabeça foi encontrado nesta segunda-feira (18), no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava em estado avançado de putrefação e sem condições de identificação nem mesmo do sexo. O corpo foi encontrado amarrado a um colchão com dois cobertores e a cabeça não foi encontrada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada pra realizar investigações e informou à PM que, pelas condições do corpo, a morte ocorreu há cerca de uma semana. A Polícia Civil também disse que não é possível saber se o homicídio foi consumado no local onde o corpo foi encontrado ou se a vítima foi morta em outro local e dispensada no lote vago onde foi encontrada.

Denúncia

Algumas denúncias em relação ao crime surgiram depois que moradores da região viram um homem exibindo a cabeça de outro homem pelas ruas, isso fez com que as pessoas ligassem para a Polícia Militar.

Um alarme foi expedido e pouco tempo depois, num lote vago na Rua Silveira Lobo, o corpo, sem cabeça, foi encontrado. Agora, militares estão à procura do suspeito, que está foragido. O corpo foi encontrado por um pedestre, que estranhou uma clareira no meio do mato, um colchão e um volume encoberto por dois cobertores.

Imediatamente foi feita a ligação entre os dois fatos e emitido um alerta na rede da Polícia Militar, para se tentar encontrar e prender o homem que exibia a cabeça pelas ruas do Bairro Universitário. As características do criminoso foram passadas por testemunhas, mas estas são mantidas, pelo menos por enquanto, sob sigilo.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima seria um morador de rua e o crime teria sido por vingança, pois, a vítima teria roubado o homem suspeito do crime.

MAIS NOTÍCIAS