Polícia investiga denúncia de estupro no Carnaval de Ouro Preto

Uma mulher de 30 anos registrou um boletim de ocorrência por ter sido abusada sexualmente em uma república estudantil de Ouro Preto, na última sexta-feira, 01 de março. Segundo informações do portal Mais Minas, a vítima relatou à polícia que ela acordou nua ao lado de dois homens na república. Os homens citados pela vítima […]

Polícia investiga denúncia de estupro no Carnaval de Ouro Preto

Uma mulher de 30 anos registrou um boletim de ocorrência por ter sido abusada sexualmente em uma república estudantil de Ouro Preto, na última sexta-feira, 01 de março. Segundo informações do portal Mais Minas, a vítima relatou à polícia que ela acordou nua ao lado de dois homens na república.

Os homens citados pela vítima disseram que ela manteve relações sexuais com um amigo deles. A mulher alega que não consentiu nenhum ato sexual. O caso aconteceu na república Quintadinha.

Ainda na ocorrência, a mulher informou que havia consumido bebidas alcoólicas (meio copo de vodka e cerveja) antes de perder a consciência. A Polícia Civil abriu inquérito e investigará o caso.