Polícia investiga tiroteio que terminou com criança baleada no bairro Nova Vista

Além do garoto de 7 anos, dois homens foram atingidos por uma pessoa que passou em uma moto e abriu fogo contra as vítimas

Polícia investiga tiroteio que terminou com criança baleada no bairro Nova Vista
Comandante da PM comemorou redução de crimes violentos – Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Itabira já investiga a ocorrência de um tiroteio no início da noite dessa terça-feira, 8 de maio, no bairro Nova Vista. Dois homens e uma criança de 7 anos foram atingidos por uma pessoa que passou pela rua Um na garupa de uma moto e abriu fogo contra as vítimas. Os autores fugiram e até o momento não foram encontrados.

Policiais militares compareceram ao local do crime e cercaram a área em que ocorreu o tiroteio. As vítimas estavam na rua no momento dos disparos. Um homem de 33 anos foi atingido no pé direito e o outro, de 35, no abdome. O tiro que acertou a criança perfurou as duas pernas dela. Um veículo abandonado e muros de residências também foram atingidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas antes de chegarem ao local foram avisadas de que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira por populares.

Os projéteis usados nos disparos foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil, o que ajudará a identificar a arma usada no crime. Policiais militares fizeram rastreamento pelas imediações do bairro, mas nenhum suspeito foi identificado. As buscas continuam, concomitantes às investigações da PC.

Crime aconteceu na rua Um, no bairro Nova Vista – Foto: Google

Informações podem ser dadas à polícia via 190 ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

MAIS NOTÍCIAS