Polícia Militar acaba com “farra” na praça do Areão em Itabira

Segundo a polícia, alguns infratores arremessaram garrafas em direção aos militares que revidaram com bombas e tiros de borracha

Polícia Militar acaba com “farra” na praça do Areão em Itabira
Foto: Thales Benício/DeFato

Na noite deste domingo (13), policiais militares acabaram com a “farra” que estava sendo feita na praça do Areão em Itabira. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu várias denúncias relatando o uso de drogas e de bebidas no local, onde havia jovens e adolescentes.

Na chegada dos policiais, várias pessoas saíram correndo pela praça em direção à avenida Rio Doce. Segundo a polícia, alguns infratores arremessaram garrafas em direção aos militares que revidaram com bombas e tiros de borracha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O conteúdo continua após o anúncio

Polícia Militar acaba com “farra” na praça do Areão em Itabira ⠀ Segundo a polícia, alguns infratores arremessaram garrafas em direção aos militares que revidaram com bombas e tiros de borracha ⠀ Toque no link no perfil ou nos stories para saber mais! 📲

Uma publicação compartilhada por DeFato Online 😷 (@defatoonline) em

Os policiais relataram que constantemente, aos domingos, jovens e adolescentes estão promovendo “farras” no local para o uso de drogas e de bebidas alcoólicas. A rua dá acesso à um condomínio residencial e tem sido um pesadelo para moradores passarem pelo local.

Os jovens se aglomeraram durante alguns minutos na avenida Rio Doce e foram se espalhando pelas ruas adjacentes. A praça ficou completamente suja com garrafas, latas e copos plásticos.

Foto: Thales Benício/DeFato

MAIS NOTÍCIAS