Polícia Militar apreende maconha, cocaína e crack escondidos em caminhonete após denúncia anônima em Itabira

Entorpecentes estavam ocultos entre o para-choque e o pneu traseiro de um veículo estacionado em via pública; nenhum suspeito foi encontrado no local

Polícia Militar apreende maconha, cocaína e crack escondidos em caminhonete após denúncia anônima em Itabira
Foto: Divulgação/PMMG
O conteúdo continua após o anúncio


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a apreender drogas escondidas em uma caminhonete estacionada em via pública na cidade de Itabira, na quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o relato indicava que uma caminhonete de modelo antigo estava parada em uma rua — que não foi divulgada — com drogas escondidas entre o para-choque e o pneu traseiro. Diante da denúncia, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Durante a verificação, os militares encontraram os materiais ilícitos exatamente no ponto indicado. Ao todo, foram apreendidos dois tabletes de maconha, 15 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e R$ 5 em dinheiro.

Apesar da confirmação da denúncia e da apreensão das drogas, nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo durante a ação policial.

Todo o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as providências investigativas cabíveis para identificar os responsáveis pelos entorpecentes.