Polícia Militar captura foragido da Justiça na zona rural de Carmésia

Homem de 42 anos foi localizado em comércio no lugarejo do Goiaba após denúncias anônimas

Polícia Militar captura foragido da Justiça na zona rural de Carmésia
Foto: Divulgação/PMMG

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde de segunda-feira (28), na localidade de Goiaba, na zona rural de Carmésia. A ação aconteceu por volta das 15h, após a corporação receber informações de que o indivíduo estaria residindo na comunidade.

Com base nas denúncias, os policiais se deslocaram até o local e, após diligências, localizaram o suspeito de 42 anos em um comércio da região. Durante a abordagem, a guarnição confirmou a identidade do homem e constatou que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.