Polícia Militar prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas
Com eles, a Polícia Militar encontrou três armas de fogo, munições e drogas. As prisões foram possíveis graças a uma denúncia anônima

Na tarde deste domingo (18), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Itabira — com eles, foram encontradas três armas de fogo e munições. As prisões foram possíveis graças a uma denúncia anônima.
Com as informações recebidas, uma guarnição da PMMG se deslocou até o local, onde realizou buscas com autorização do proprietário do imóvel. Os dois suspeitos estavam presentes.
Os militares encontraram duas armas de fogo artesanal, uma réplica de PT, uma sacola plástica contendo quatro munições intactas calibre 28, quatro pinos cheios com cocaína, quatro buchas de maconha e R$ 2 em dinheiro.
+ Homem briga com a mulher e coloca fogo na residência em Itabira
+ Operação Acalento: Polícia Civil de Itabira indicia nove pessoas por estupro de vulnerável
Dessa forma, os policias deram voz de prisão em flagrante delito aos dois suspeitos, um de 22 anos e outro de 27 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de amas de fogo. A dupla foi encaminhada, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.




