Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

Ueverton Marcos Cirilo, 19 anos, foi preso perto de sua casa, no Bálsamos

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

Após levantamentos, a Polícia Militar prendeu Ueverton Marcos Cirilo, 19 anos, acusado de tentar matar Lucas dos Santos Silva, também de 19 anos, na noite de sábado, 2 de fevereiro. O suspeito foi preso perto de sua casa, no bairro Bálsamos, na manhã desta segunda-feira, 4.

Uma equipe da PM, composta pelo tenente Edson, sargento Crispim, cabo Januário e soldado Carvalho, conseguiu êxito na prisão. Em conversa com a reportagem, Ueverton, sem entrar em detalhes, disse que jogou a arma do crime em uma lagoa do Sindicato dos Rodoviários, após fugir a pé do local. Questionado sobre os motivos, ele disse apenas “ter vários”.
 
O jovem confirmou à PM que fez dois disparos contra a vítima usando um revólver calibre 38. Lucas foi atingido na rua A, no bairro Fênix, na porta de casa. A vítima foi atingida no ombro esquerdo e na mão direita e socorrida pelo Samu. Ao ser preso hoje, Ueverton foi levado à delegacia de Polícia Civil.