Polícia Militar prende um dos suspeitos de assalto a ônibus em Monlevade

Um dos autores confessou o crime e é menor de idade

Polícia Militar prende um dos suspeitos de assalto a ônibus em Monlevade
Foto: Divulgação PMMG

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo assalto a um ônibus do transporte público, na última quinta-feira (9), na avenida Wilson Alvarenga, no bairro Belmonte, em João Monlevade. Segundo uma das vítimas, que é motorista de ônibus, um homem com idade na casa dos 20 anos, usando uma mascará, deu sinal para que o ônibus parasse. Subindo no veículo, anunciou o assalto mostrando uma arma fogo aparentando ser um revolver 38.

O suspeito ameaçou o motorista e roubou dele aproximadamente R$60,00. O outro autor também aparentava ter aproximadamente 20 anos também entrou no ônibus e começou a ameaçar os passageiros. A outra vítima, de 53 anos, não percebeu a ação e entrou no veículo, momento em que teve a carteira roubada.

Ação rápida

Durante o rastreamento foi localizado em um lote vago (entre o posto ALE e a avenida Armando Fajardo) os documentos da vítima e peças de roupas possivelmente utilizadas pelos suspeitos. Durante as diligências os militares conseguiram identificar os autores e apreender um menor, que confessou a participação no crime. O autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências. O outro suspeito segue foragido.

MAIS NOTÍCIAS