Polícia prende suspeito de receptação e recupera bicicleta furtada

O homem foi preso pelos policiais depois de ter sido abordado na BR-381 com a bicicleta furtada em um prédio no Centro de São Gonçalo.

Polícia prende suspeito de receptação e recupera bicicleta furtada
Foto Divulgação PMMG

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem, de 36 anos, suspeito de receptação. Os militares recuperara uma bicicleta que havia acabado de ser furtada no Centro de São Gonçalo do Rio Abaixo. O fato aconteceu por volta das 12h de segunda-feira (16).

A vítima, uma mulher, de 56 anos, acionou a polícia depois de ter percebido que a bicicleta, que estava na área externa do prédio onde ela mora, teria sido furtada. Os policiais, de posse das características da bicicleta, iniciaram o rastreamento na região.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante as buscas pela BR-381, os militares depararam com o suspeito empurrando a bicicleta às margens do km 375, nas proximidades de uma lanchonete. Ao ser abordado, o homem disse aos policiais que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 200, porém não soube dizer quem seria o vendedor.

Segundo a polícia, as características do autor do furto são semelhantes ao do suspeito preso. Diante do fato, a bicicleta foi restituída à proprietária e o homem encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências pertinentes ao caso.

MAIS NOTÍCIAS