Polícia procura estuprador que violentou faxineira por mais de 14 horas
Mulher foi raptada pela manhã a caminho da casa de um cliente
Uma faxineira de 50 anos viveu momentos de horror nas últimas 24 horas no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi raptada, estuprada e esfaqueada enquanto se deslocava para a casa de um cliente. A.C sobreviveu ao ataque e não corre risco de morrer. O estuprador fugiu e é procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi abordada pelo criminoso entre as ruas Heráclito Mourão de Miranda e Hélia Ricaldoni de Freitas por volta de 10h30 dessa segunda-feira (10). Após ameaçar a vítima, ele a levou para um terreno baldio e a violentou até meia-noite desta terça (11).
Em relato à PM, a faxineira disse que o bandido a manteve no local por meio de ameaças de morte e mutilação. Ela até chegou a tentar correr, mas foi recapturada e esfaqueada. Na segunda tentativa de fuga, conseguiu alcançar a Avenida Heráclito Mourão de Miranda e conseguiu gritar por socorro. Diante da exposição, o estuprador fugiu levando o celular da vítima. Ela foi socorrida por vizinhos, que também acionaram a Polícia Militar e o Samu.
A.C foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, com dois cortes no braço direito, um no esquerdo, um no pé direito e um nas mamas. Os ferimentos estão sendo tratados e ela passa bem fisicamente.