Por suposta agressão à esposa, homem é agredido por populares em Itabira

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Monsenhor José Lopes

Foto: Thales Benício/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem, de 47 anos, foi socorrido para o pronto socorro na tarde desta sexta-feira (20), após ter sido agredido com golpes de barra de ferro, depois de ter batido na esposa. O fato aconteceu por volta das 15h30, no bairro Monsenhor José Lopes em Itabira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, que entrou em um carro e saiu em direção ao Centro. A vítima foi encontrada no veículo que estava parado na rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamilton.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto: Thales Benício/DeFato Online

O homem, que estava com leves ferimentos pelo corpo e apresentava sintomas de embriaguez, foi colocado na ambulância e levado para atendimento médico no pronto socorro.

Durante o resgate, a pista no sentido Centro foi interditada e o trânsito estava fluindo no sistema de pare e siga, o que causou um congestionamento em ambos os sentidos. O carro estava com o para-brisas quebrado e com amassamento no capô.

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Os militares fizeram diligências para descobrir o realmente teria ocorrido no local da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS