Posto de Identificação da Câmara de João Monlevade pode paralisar as atividades nos próximos dias

O Posto de Identificação da Câmara Municipal de João Monlevade (região Central de Minas) pode suspender o atendimento já nos próximos dias. A informação foi dada pelo presidente do Legislativo, Leles Pontes (PRB), na manhã desta terça-feira (16). Segundo ele, apesar de a Câmara encaminhar ao Governo do Estado todos os documentos necessários para a […]

Posto de Identificação da Câmara de João Monlevade pode paralisar as atividades nos próximos dias
Leles Pontes (ao centro)

O Posto de Identificação da Câmara Municipal de João Monlevade (região Central de Minas) pode suspender o atendimento já nos próximos dias. A informação foi dada pelo presidente do Legislativo, Leles Pontes (PRB), na manhã desta terça-feira (16).

Segundo ele, apesar de a Câmara encaminhar ao Governo do Estado todos os documentos necessários para a renovação do convênio, o governo ainda não enviou a proposta. Se isso não ocorrer nos próximos dias, o serviço será paralisado. É importante destacar que a Polícia Civil não está emitindo o documento em João Monlevade.

A declaração do presidente foi dada durante o café com a imprensa. A emissão das carteiras de identidade está sendo feita com o convênio vencido desde julho de 2018. “Precisamos muito regularizar a situação. Não seremos irresponsáveis em continuar com o serviço além do prazo acordado”, ressaltou.