Posto Gentil é alvo de bandidos
Posto de combustíveis Gentil, no bairro João XXIII, foi novamente alvo de assaltantes
O posto de combustíveis Gentil, no bairro João XXIII, foi novamente alvo de assaltantes, na noite dessa terça-feira, 10 de novembro, em Itabira. Os assaltantes levaram cerca de R$ 300 em dinheiro.
Por volta de 20h, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado de funcionários, alegando que dois bandidos, um deles armado, chegaram em uma motocicleta e os renderam. O piloto aguardava na moto ligada, enquanto o segundo bandido ordenava que não olhassem para eles, senão atirava.
De acordo com a PM, os funcionários relataram que os bandidos trajavam uniforme cor laranja e outro azul, ambos aparentando ser de empresas prestadoras de serviço da Vale. Após o assalto, eles fugiram sentido bairro Hamilton.
Viaturas fizeram rastreamentos na região do posto, mas nenhum dos bandidos foi localizado. Em fevereiro, uma jovem de aproximadamente 20 anos levou uma grande quantidade de dinheiro do posto.
Um veículo teria seguido a jovem e parado ao lado da ladra. Dois homens desceram do carro e seguraram a mulher até a chegada da Polícia Militar.