Prefeito e policiais ficam feridos em acidente com viatura da PM na BR-381

Uma viatura da Polícia Militar bateu de frente com uma caminhonete Hilux, no km 340, da BR-381, em Bela Vista de Minas, na manhã desta terça-feira (11). No carro da polícia estava o ex-comandante da PM de João Monlevade, major Jayme Alves da Silva, 47 anos, que viajava no banco do passageiro. Atual comandante da […]

Prefeito e policiais ficam feridos em acidente com viatura da PM na BR-381
Acidente aconteceu no km 345

Uma viatura da Polícia Militar bateu de frente com uma caminhonete Hilux, no km 340, da BR-381, em Bela Vista de Minas, na manhã desta terça-feira (11). No carro da polícia estava o ex-comandante da PM de João Monlevade, major Jayme Alves da Silva, 47 anos, que viajava no banco do passageiro.

Atual comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Ponte Nova, major Jayme Alves seguia para Ipatinga, na companhia de outro militar, onde iria participar de uma solenidade em comemoração dos 244 anos da PMMG, que aconteceu na sede do 14º batalhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura da PM, um Chevrolet Meriva Joy, seguia sentido Ipatinga quando o condutor teria perdido o controle do carro numa curva e colidiu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux. Com a batida, um terceiro carro também foi atingido e acabou fora da pista.

O veículo pertence à Prefeitura Municipal de Córrego Novo, cidade localizada na na Zona da Mata do estado. O prefeito da cidade, Ailton Lima de Paula, mais conhecido com Ailton Top Laje, 44 anos, estava na caminhonete na hora do acidente. Ele viajava como passageiro e foi procurou o Hospital Margarida, em João Monlevade, reclamando de dores no corpo. Aparentemente, o condutor da Hilux não teve ferimentos.

O condutor da viatura, um cabo lotado na 21ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Ponte Nova, sofreu um corte no rosto e uma fratura no nariz. O major Jayme Alves também foi socorrido, reclamando de dor no corpo. Ambos foram encaminhados pelo  Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) para o Hospital Margarida.

Major Jayme Alves deixou o comando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, em janeiro de 2017. Além do policiamento no município, ele era responsável por outras 10 cidades da região do Médio Piracicaba. Ele estava à frente da unidade desde outubro de 2014.

A viatura da PM foi rebocada para a sede da 17ª Companhia Independente em João Monlevade. A Hilux, que estava com a documentação regular, foi liberada no local.

[foogallery id=”191632″]

cassino criptomoedas