Prefeitura de Itabira divulga cronograma para requerimento do Funcapi

Confira a tabela

Prefeitura de Itabira divulga cronograma para requerimento do Funcapi
A Prefeitura de Itabira divulgou nessa quarta-feira, 28 de setembro, o cronograma para assinatura do requerimento do Funcapi. Os servidores ativos, inativos e desligados farão parte do Grupo I e serão atendidos de 3 a 7 de outubro, de 9 às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino.
 
Os integrantes do Grupo II, composto pelos pensionistas e herdeiros/sucessores, podem fazer o requerimento nos dias 10 e 11 de outubro, de 9 às 18 horas, também no Ginásio Poliesportivo.
 
Entre os dias 7 e 11 de novembro, no auditório da Prefeitura (de 9 às 18 horas), e durante o mês de dezembro, na Seção de Pessoal, de 11 às 17 horas, o atendimento continua para os que não forem atendidos no plantão especial.
 
A devolução dos valores corrigidos – que somam R$ 23 milhões – acontecerá em até 90 dias após o requerimento do servidor. Em nota divulgada à imprensa, no dia 5 de setembro, o prefeito João Izael ressaltou que esse tempo é necessário para a Prefeitura conferir os valores e o banco de dados, “excluindo possíveis erros e transtornos”. O servidor que optar por receber a devolução do Funcapi deverá desistir de ações judiciais.  
 
Confira ao lado detalhes da tabela.