Prefeitura de Monlevade contrata enfermeiros para atender casos suspeitos e confirmados de coronavírus

O processo seletivo valerá por um ano, a partir da homologação do resultado final, previsto para o dia 30 de junho

Prefeitura de Monlevade contrata enfermeiros para atender casos suspeitos e confirmados de coronavírus
Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de cinco enfermeiros, com curso superior de enfermagem completo. As inscrições devem ser feitas de 15 a 19 de junho, pelo email [email protected]. Os candidatos devem enviar, pelo meio eletrônico, o registro profissional, diploma, títulos e experiência a serem pontuados  e declaração de que não se encontram no grupo de risco da covid-19 , conforme o edital.

O conteúdo continua após o anúncio

A remuneração será de R$ 3.349,62 para uma carga horária de 40 horas semanais. Os profissionais selecionados trabalharão exclusivamente no atendimento a pacientes infectados ou com suspeita de infecção por covid-19, que necessitem de isolamento e cuidados especiais, em leitos clínicos (casos leves e moderados), em Unidade de Atendimento do SUS designada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos aprovados serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O processo seletivo valerá por um ano, a partir da homologação do resultado final, previsto para o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pela COVID-19. A classificação preliminar sairá no dia 24 de junho, com possibilidade de recursos nos dias 25 e 26.

MAIS NOTÍCIAS