Prefeitura de Monlevade publica edital para supervisão clínica no Sesamo

O objetivo é o credenciamento de candidatos privados para serem prestadores de serviços de saúde ao município

Prefeitura de Monlevade publica edital para supervisão clínica no Sesamo

A Prefeitura de João Monlevade publicou hoje (8), edital de chamamento para credenciamento de pessoa física ou jurídica de profissional para supervisão clínico-institucional no Sesamo/JM, Centro de Atenção Psicossocial Tipo II (Caps II).

O objetivo é o credenciamento de candidatos privados para serem prestadores de serviços de saúde ao município, realizando Supervisão Clínico-Institucional nas dependências dos interessados e/ou à distância em caráter excepcional, devido às questões epidemiológicas diante da pandemia do coronavírus.

Competências

Poderão apresentar propostas os profissionais de nível superior, com especialização em saúde mental e/ou saúde coletiva e/ou saúde pública, com experiência comprovada em clínica e/ou gestão em rede de atenção psicossocial, das seguintes categorias: médico (a), médico (a) psiquiatra, psicólogo (a), enfermeiro (a) e assistente social.

A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 26 de abril, às 14h, no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura. Confira o edital completo clicando aqui! 

MAIS NOTÍCIAS