Prefeitura inicia reforma do Centro de Tradições do Carmo

Ordem de serviços foi assinada e empresa tem 90 dias para a conclusão das obras

Prefeitura inicia reforma do Centro de Tradições do Carmo
Centro de Tradições do distrito de Senhora do Carmo. Foto: Acom PMI
O conteúdo continua após o anúncio


Estão previstas para começarem nesta semana as obras de reforma e ampliação do Centro de Tradições do distrito de Senhora do Carmo, informou a Prefeitura de Itabira. O contrato prevê a revitalização da infraestrutura, a reforma de banheiros, pintura e finalização de uma obra anexa inacabada. Foi licitada para o serviço a empresa Engeita Engenharia e a entrega está prevista para daqui a 90 dias.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marco Antônio Lage (PSB) na sexta-feira (30). “Esperamos em breve anunciar a pavimentação da estrada que liga Carmo a Ipoema, a reforma do PSF e outras ações que mudarão a vida do distrito”, disse o gestor na ocasião.

Breno Pires, responsável pela secretaria que coordena o setor de Turismo, anunciou ações da secretaria para o desenvolvimento do distrito. “Já adianto que assinamos um projeto com o Sebrae para nos auxiliar neste projeto de desenvolvimento local. Além disso, vamos fortalecer o turismo, assim o distrito vai estar preparado para as possibilidades que surgirão com as melhorias implantadas”, informou o secretário.

MAIS NOTÍCIAS