Premiado durante a noite, Barman Fest celebra o Top of Mind

Empresa levou o troféu na categoria “Bar”

Premiado durante a noite, Barman Fest celebra o Top of Mind
Foto: Paulo Sá
O conteúdo continua após o anúncio


Que tal trabalhar com o que você mais gosta e ainda ser premiado na mesma noite? Foi exatamente isso que aconteceu com a galera do Barman Fest. Responsáveis por preparar os drinks para os participantes do evento na sexta-feira (17), os profissionais ainda levaram o troféu Top of Mind na categoria “Bar”.

Proprietário da empresa, Kezyo Barbosa trabalha há 16 anos como barman, atividade essencial em qualquer grande festa. Ele comentou um pouco sobre a experiência vivida com outros representantes das principais marcas itabiranas.

“Foi um prazer participar do evento, a Barman Fest ficou muito satisfeita. E nós ficamos emocionados por receber essa premiação, que não é só minha, como proprietário, mas sim da nossa equipe”, enfatiza.

De acordo com Kezyo, a marca trabalha com uma média de 20 drinks entre alcoólicos e não alcoólicos. E diante de toda a correria, um barman consegue aproveitar tão bem o espetáculo como os outros presentes? Para o empresário, a resposta é: sim!

“Nos divertimos sim. Dançamos junto com os convidados, cantamos, e assim vai pela noite afora. Há barmen’s que chegam a sair do balcão e dançar junto com seus convidados. Nessa trajetória de 16 anos de Barman Fest, já fizemos mais de 1001 festas, sendo que nos finais de semana fazemos até quatro ou cinco”, explica.

MAIS NOTÍCIAS