‘Preocupa a postura do Atlético’, diz Bertozzi, após empate com o Boca

Galo ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors na Bombonera

‘Preocupa a postura do Atlético’, diz Bertozzi, após empate com o Boca
Bertozzi aprovou o empate na Bombonera, mas criticou a postura do time (Foto: Reprodução)

O comentarista Leonardo Bertozzi disse durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, que o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, foi bom para o Atlético. O jornalista, contudo, viu a postura do time com certa preocupação.

“Você tem o direito de esperar mais do Atlético. Mas vejo muita gente dividida e dizendo que não pode reclamar de um empate sem gols na Bombonera. Não pode mesmo. A gente está falando de um time histórico e sempre que você vai à Bombonera e sai sem perder, você tem que considerar isso positivo. O resultado eu considero bom”, disse Bertozzi.

+ Leia a matéria completa no Super Esportes

Melhor colocado na fase de grupos da Libertadores, o Atlético terá que eliminar o Boca Juniors caso almeje as quartas de final da competição. Após o empate por 0 a 0 na noite de ontem (13), as equipes voltarão a se encontrar na terça-feira (20) que vem, no Mineirão. Um empate com gols classifica o clube argentino. Já o Galo precisará vencer para eliminar o poderoso rival.

MAIS NOTÍCIAS