Preparador físico do Fluminense pede mínimo de 15 dias de treinos
Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Rio se reunirá nesta segunda-feira e é possível que seja definida uma data para o reinício do Carioca.
O Fluminense é a equipe do Rio mais atrasada no processo de retorno aos treinos. O clube ainda nem iniciou a testagem dos jogadores e profissionais, o que deve acontecer esta semana. O preparador físico do Flu, Marcos Seixas, pede mínimo de 15 dias de treinos antes dos jogos.
"Eu gostaria de ter mais tempo. Gostaria de ter de 15 a 21 dias de treinamentos presenciais, específicos do futebol. Mas a gente não sabe se a gente vai ter. A gente está muito satisfeito com os resultados do treinamento virtual mas não é a mesma coisa. Eu não tenho como prever o que vai acontecer quando a gente retornar", avaliou o profissional em Live no Canal FluTV.
Imagens –