Previsão do tempo: continuará chovendo em Itabira e Monlevade nesta terça-feira
O feriado de terça-feira será de chuva e temperaturas baixas em Itabira e João Monlevade. A previsão do tempo é do Inmet

Nesta terça-feira (12), quando se comemora os dias de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, a previsão do tempo é de chuva tanto em Itabira quanto em João Monlevade. As temperatura também devem continuar baixas nas duas cidades.
Itabira
A previsão do tempo para Itabira é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia e, também, pela noite.
Também está prevista temperatura mínima é de 14º e máxima de 18º. A umidade máxima do ar é de 100% e a mínima de 90%. Os ventos estarão fracos.
João Monlevade
Monlevade terá céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia e, também, pela noite.
A temperatura máxima será de 18º e a mínima de 15º. Os ventos permanecem fracos ao longo do dia. A umidade máxima do ar será de 100% e a mínima de 90%.
A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).