Previsão do tempo indica dia chuvoso em Belo Horizonte, Itabira e João Monlevade

A sexta-feira, fim do verão e início do outono, será marcada por pancadas de chuva em todas as regiões mineiras

Previsão do tempo indica dia chuvoso em Belo Horizonte, Itabira e João Monlevade
Foto: Arquivo/DeFato

Nesta sexta-feira (20) de tempo instável com chuva em Minas Gerais. A atuação de uma área de baixa pressão nas imediações do litoral da Região Sudeste favorece a formação do canal de umidade entre a Amazônia e as Regiões Centro-Oeste e Sudeste, mantendo o tempo instável em todo o estado.

A sexta-feira, fim do verão e início do outono, será marcada por pancadas de chuva em todas as regiões mineiras.

Belo Horizonte

O tempo fica encoberto com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima é 20°C e a máxima 25°C, e a umidade máxima é 100% e a mínima é de 80%. Os ventos estarão fracos.

Itabira

Itabira segue encoberto com chuvisco. O clima mínimo é de 20°C, e a máxima chega a 30°C. A umidade máxima será 100% e a mínima de 60%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo fica encoberto com chuvisco. O tempo mínimo é de 21°C, e a máxima chega a 29°C. A umidade máxima será 95% e a mínima de 60%. Os ventos estarão fracos.