Site icon DeFato Online

Projeto Cabeça Feita leva Dia das Crianças para Vila Santa Izabel neste domingo

Projeto Cabeça Feita leva Dia das Crianças para Vila Santa Izabel neste domingo

Foto: Divulgação/Projeto Cabeça Feita

Neste domingo (5), a quadra da Vila Santa Izabel, em Itabira, recebe uma edição especial do Projeto Cabeça Feita, dedicado ao Mês das Crianças. A iniciativa acontece das 13h às 17h, oferecendo uma tarde de lazer e serviços gratuitos para a comunidade.

A programação inclui distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos como pula-pula, aferição de pressão, cortes de cabelo masculino e brincadeiras para diferentes idades. Também haverá apresentação do grupo de zumba e um bingo solidário. O encerramento contará com show do cantor Miguel Oliveira, atração musical confirmada pelos organizadores.

Criado pelo vereador Sidney Marques, o Cabeça Feita já promoveu cursos de formação e ações sociais em diversos bairros da cidade. O projeto é reconhecido por levar eventos comunitários a regiões periféricas, aproximando lazer e solidariedade. Nesta edição, a proposta é oferecer um espaço de convivência para famílias da Vila Santa Izabel e bairros próximos.

Exit mobile version